Veja a abertura de Atelier Yumia; detalhes das regiões de Aladiss



A publisher Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust lançaram a abertura e novas informações de Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land apresentando as regiões de Aladiss.

Confira os detalhes (via Koei Tecmo):

Antes de partir em uma jornada pelo continente de Aladiss para descobrir seus mistérios ao lado de Yumia, os fãs podem se perder no mundo maravilhoso que os aguarda em um trailer totalmente novo. Os jogadores também podem aprender mais sobre os principais membros da equipe de pesquisa de Aladiss com as últimas obras de arte do amado artista Benitama.

Em Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land, os jogadores seguirão a alquimista Yumia Liessfeldt enquanto ela se junta à equipe de pesquisa de Aladiss na esperança de desvendar os mistérios por trás do cataclismo que destruiu o outrora grande continente de Aladiss. Liderada pela Ordem de Eustella e liderada por Erhard, a equipe de Pesquisa de Aladiss é uma organização focada em investigar a terra caída de Aladiss, e é composta por pesquisadores, aventureiros e mercenários. Yumia e seus amigos terão a tarefa de viajar pelas três regiões do continente para descobrir os mistérios escondidos nas ruínas do Império Aladissiano caído.

A jornada de Yumia começará na região de Ligneus, onde a equipe de Pesquisa estabeleceu sua primeira base, longe da capital Aladissiana. Yumia viajará pelas planícies e florestas que compõem a paisagem, e descobrirá instalações de pesquisa abandonadas pelos alquimistas da época. Entre os pontos de interesse da região, os jogadores visitarão o Jardim Botânico Arbor e o 8º Laboratório, antes de continuar sua jornada.

Jogadores apaixonados por fungos de todos os tipos ficarão encantados em explorar a região de Sivash, famosa por sua flora semelhante a cogumelos, onde Yumia encontrará o povo semi-humano Welleks. Ao explorar a região, a equipe encontrará o povo Neru, uma tribo de monstros capazes de falar com humanos e facilmente reconhecíveis por sua silhueta esguia e guarda-chuvas semelhantes a cogumelos. Antes de seguir para a próxima região, os jogadores podem parar para contemplar a Catedral Preces, um local de culto no centro do assentamento Welleks, ou explorar as ruínas impressionantes de uma escola, conhecida como Academia Hermea.

A terceira região é a região industrial de Auruma, repleta de ruínas de uma cidade outrora próspera. Entre as ruínas ainda de pé, os jogadores descobrirão uma estrutura de metal semelhante a uma árvore, bem como seu distrito comercial, com uma estação. Yumia também visitará o Forno de Transposição de Mana, que já foi o centro nervoso para o estudo de mana para toda a Aladiss. Durante sua estadia na região, a equipe encontrará a tribo Geni, única por possuir penas e bicos como pássaros.

Todos que comprarem uma edição física ou digital até duas semanas após o lançamento receberão o traje de compra antecipada “Atleta das Memórias” para Yumia, o traje “Objeto Flutuante das Memórias” para Flammi e o equipamento exclusivo “Peso de Pulso de Treinamento”.

Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 21 de março.

Atelier Yumia – Abertura

Atelier Yumia – Galeria de Imagens das Regiões














Atelier Yumia – Arte de Benitama (Character Designer)

Atelier Yumia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.