Casal morre após avião perder comunicação e cair, nos EUA

Duas pessoas morreram em um acidente com um avião pequeno porte, perto do Aeroporto Municipal de Covington, na Georgia Reprodução

Duas pessoas morreram em um acidente com um avião pequeno porte, perto do Aeroporto Municipal de Covington, na Georgia (EUA).  

As vítimas são James Hardee, de 62 anos, e Janet Hardee, de 58. 
Segundo a FOX, a aeronave decolou às 23h de sábado e perdeu a comunicação logo após a decolagem, de acordo com a Administração Federal de Aviação (FAA). O Departamento de Polícia de Covington encontrou o avião numa floresta, ao norte da pista, 40 minutos depois. 
 A causa do acidente é desconhecida. A FOX afirma que, de acordo com a FAA, as duas vítimas eram as únicas pessoas a bordo de um Rockwell Commander. 
 Segundo a reportagem da FOX, o Rockwell Commander é uma aeronave americana monomotora com quatro assentos.
 O site globalair.com afirma que uma das características mais destacadas da aeronave é a cabine espaçosa e bem equipada, com um conforto equiparado ao de modelos maiores, com grandes janelas e excelente visibilidade.
 O motor fornece 200 cavalos de potência. A asa baixa e trem de pouso retrátil aumentam a “eficiência aerodinâmica e manuseio suave, segundo o portal.  
”Além de suas capacidades de desempenho, o Rockwell Commander 112A é conhecido por sua durabilidade e confiabilidade. A construção robusta e a engenharia avançada da aeronave lhe renderam uma reputação como uma plataforma segura e confiável para uma ampla gama de atividades de voo. Seja usado para viagens pessoais, viagens de negócios ou treinamento de voo, o Rockwell Commander 112A oferece desempenho consistente e tranquilidade para seus operadores”, afirma o site.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.