Mutirão para trans e travestis oferece mais de 1 mil vagas de emprego em SP

O Sindicato Paulista de Empresas de Contact Center (Sintelmark) promove nesta quarta-feira (12), em São Paulo, um mutirão de emprego para pessoas transexuais e travestis, comunidade que ainda enfrenta muitas dificuldades para entrar no mercado de trabalho, por causa do preconceito. Ao todo, serão ofertadas 1.082 oportunidades de trabalho, todas de companhias representadas pela entidade.

+ Petrobras amplia plano de saúde e cirurgias para trans; outras multinacionais repetem o mesmo caminho

De acordo com o sindicato, todos os postos são CLT, ou seja, com carteira assinada.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do sindicato. Há vagas para cargos que exigem diferentes níveis de escolaridade e vários graus de complexidade, como analista de marketing sênior, assistente de ouvidoria, assistente financeiro (estágio), operador de telemarketing e especialista em atendimento ao cliente.

Os candidatos também podem concorrer a vagas nas funções de auxiliar de limpeza, supervisor, recepcionista, entre outras. O candidato deve apresentar documentos pessoais e currículo atualizado.

A Escola Sebrae, vinculada ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), dá dicas sobre como estruturar um currículo, com informações que não podem faltar.

Serviço

Mutirão de emprego para pessoas trans e travestis

Quarta-feira (12), de 9h às 16h

Sede do Sintelmark, Av. Ipiranga, 318 – Bloco A, Cj 1201 – República, São Paulo – SP

O post Mutirão para trans e travestis oferece mais de 1 mil vagas de emprego em SP apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.