Testemunhas de queda de jovem de 25 pavimentos em Balneário Camboriú serão ouvidas pela polícia

A noite do último domingo (08) foi marcada por uma tragédia em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. A atleta Carol Oliveira, de 22 anos, morreu após despencar de 25 pavimentos, numa altura de 70 metros, da área restrita de um prédio residencial.

 

Na tarde desta segunda-feira (09), a Polícia Civil informou e nota que está sendo aberto inquérito para ouvir as testemunhas do caso. Conforme o órgão, tudo indica que a morte foi um acidente. Em respeito a familiares e amigos, o processo deve acontecer nos próximos dias.

Polícia afirma que tudo indica que morte de jovem caiu de prédio Balneário Camboriú tenha sido um acidente- Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Carol era jogadora de futsal em Itapema

Carol era jogadora de futsal e atualmente era atleta do AS8 Futsal Itapema. Ela também já jogou no Marcílio Divas em Itajaí.

“Obrigada por tudo! Talvez eu não tenha expressado o suficiente em vida para que você soubesse o quanto eu te admirava, às vezes por vergonha ou, sei lá, parece bobo, mas sinto que aprendi a lição de não esconder sentimentos. A vida é um sopro, não tenha vergonha de demonstrar seus sentimentos”, comentou Angélica Solidade, treinadora da atleta, nas redes sociais.

Veja fotos

Carol Oliveira jogou no Catarinense de Beach Soccer 2023 - Arquivo Pessoal

1
2

Carol Oliveira jogou no Catarinense de Beach Soccer 2023 – Arquivo Pessoal

Carol com amigas em 2022 - Arquivo Pessoal

2
2

Carol com amigas em 2022 – Arquivo Pessoal

“Minha prima querida! Uma pessoa tão amorosa! Amava esporte. Deus te receba. Orem pelos familiares, principalmente pela mãe dela”, comentou uma internauta.

“Minha irmã, meu tudo”, comentou outro jovem.

O Instituto Dago de Desenvolvimento Esportivo, do qual Carol fazia parte, também publicou uma nota lamentando a morte da jovem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @institutodago (@institutodago)

O velório da jovem iniciou na tarde desta segunda-feira, às 16h, no Cemitério Municipal de Itapema.

Jovem que caiu de prédio em Balneário Camboriú gravava vídeo

A jovem caiu de uma altura de 25 pavimentos, e conforme os socorristas, ela sofreu ferimentos incompatíveis com a vida, sem chances de salvamento.

Agentes da Guarda Municipal também prestaram apoio à ocorrência, e informaram no relatório que a princípio se trata de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai do 20° andar.

Carol era atleta de futsal; Jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú gravava vídeos no momento do acidente – Foto: Reprodução/ND

O local foi isolado para perícia da Polícia Científica e estiveram lá a Guarda Municipal Armada, Polícia Militar, Polícia Civil e IML que ficaram responsáveis pela cena do acidente.


Vídeo mostra momento exato de jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/ND

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência na avenida Atlântica, no local, encontraram o irmão da vítima que contou que os dois faziam vídeos da vista do heliponto do Edifício Império do Sol, quando Carol se distraiu e acabou caindo.

Filmagens mostram uma pessoa fazendo um vídeo, girando no heliponto, em dado momento, é possível ver a jovem caminhando e caindo, neste exato momento o vídeo acaba. Não há gritos, nem por parte de quem está gravando, nem por parte da jovem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.