Homem é preso suspeito de maus-tratos a animais em Itapetininga


Uma cachorra foi encontrada morta no quintal da casa do suspeito. Segundo a polícia, homem disse que não cuidava dos animais por falta de tempo. Comida dos animais estava estragada e água tinha larvas, segundo a Polícia Civil de Itapetininga
Divulgação
Um homem foi preso suspeito de maus-tratos a animais nesta quinta-feira (5), em Itapetininga (SP). Segundo a Polícia Civil, uma cadela foi encontrada morta no quintal da casa dele.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Policiais foram até o endereço após uma denúncia de maus-tratos. A cachorra que estava morta, de acordo com a corporação, tinha sinais de desnutrição, de falta de cuidados, além de carrapatos. A comida dos animais estava estragada e a água tinha larvas.
Local onde animais ficavam em Itapetininga (SP) estava em péssimas condições
Divulgação
Outros cães foram resgatados no imóvel. O corpo da cadela foi recolhido pela equipe da zoonoses, e a perícia foi acionada para registrar as condições do local.
Conforme a polícia, o homem disse à equipe que não cuidava dos animais por falta de tempo. Ele foi preso pelo crime de maus-tratos com resultado morte e encaminhado para a delegacia.
Veja mais notícias da região no g1 Itapetininga
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.