Canella acusa Waguinho de deixar “caos” na Prefeitura de Belford Roxo

O prefeito de Belford Roxo (RJ), Márcio Canella (União Brasil), afirmou nesta 5ª feira (2.jan.2025) que encontrou a prefeitura do município da Baixada Fluminense depois do mandato do ex-prefeito Waguinho Carneiro (Republicanos) em estado de “verdadeiro caos”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Canella diz que computadores e HDs foram levados do local e que informações teriam sido apagadas dos equipamentos para “dificultar” o trabalho da nova gestão.

Esse foi mais um ato criminoso do ex-prefeito Waguinho. Gente, é tanto espírito de porco que levaram torneira, cafeteira. Levaram até o chuveiro, até as bandeiras da cidade, do Brasil, do Rio de Janeiro, que ficavam aqui nessa sala”, disse.

Assista ao vídeo (50s):

Canella decretou calamidade financeira no município e determinou que a prefeitura fique fechada por 15 dias para, segundo ele, reorganizar a sede.

A Prefeitura de Belford Roxo se manifestou nas redes sociais e afirmou que a medida se deu para assegurar “que o atendimento à população volte o mais rápido possível com eficiência, rapidez e transparência”.

Leia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Belford Roxo (@prefeituradebelfordroxo)

O OUTRO LADO

O Poder360 procurou Waguinho por meio de mensagem por WhatsApp para perguntar se gostaria de se manifestar a respeito das alegações de Márcio Canella. Não houve resposta até a publicação desta reportagem. O texto será atualizado caso uma manifestação seja enviada a este jornal digital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.