Prestes a se tornar primeiro paraibano a atingir cume do Monte Everest, empresário se prepara para encerrar escalada nesta quinta-feira

Prestes a se tornar o primeiro paraibano a atingir o cume (ponto mais alto) do Monte Everest, o empresário pessoense Adalberto Neto se preparou para encerrar a escalada na maior montanha do mundo nesta quinta-feira (22).

Conforme observou o ClickPB, o proprietário de uma construtora de João Pessoa retomou sua escalada pelo Monte por volta das 12h, horário de Brasília.

Empresário paraibano Adalberto Neto segura bandeira da Paraíba, em escalada pelo Monte Everest, na Ásia. (Foto: reprodução / redes sociais)

O paraibano viajou para a Ásia no dia 9 de abril e está há 43 dias fora de casa. Sua chegada ao topo do Monte deve ocorrer pela madrugada, às 1h30 horário local do Nepal, 16h45 pelo horário de Brasília (DF).

Natural de João Pessoa, Adalberto Neto é esportista e formado em engenharia civil pela Universidade de Pernambuco (UPE) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adalberto Neto ABC (@adalbertonetoabc)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.