Mulher é agredida pelo marido após se negar desbloquear arquivos no celular


Marido pediu celular da mulher dizendo que usaria a calculadora, mas acessou aplicativo de conversa e exigiu desbloqueio de arquivos. Diante da recusa, ele causou lesões no braço dela e danificou o celular. Suspeito causou lesões no braço da mulher, danificou o aparelho celular dela e ameaçou jogar os pertences dela na rua.
Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher foi agredida fisicamente pelo marido após se recusar a desbloquear o acesso aos arquivos no celular dela em Rio Verde, no sudoeste goiano, informou a Polícia Militar. O suspeito causou lesões no braço da mulher, danificou o aparelho celular dela e ameaçou jogar os pertences dela na rua.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu no sábado (17), no Setor Pauzanes. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia e, por isso, o g1 não obteve contato com a defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Segundo relatado para os policiais, a mulher estava fazendo o jantar quando o marido pediu o celular dela para usar a calculadora, mas ele acessou o aplicativo de mensagens e arquivou algumas mensagens. Em seguida, ele exigiu que ela desbloqueasse a pasta de arquivos do celular, o que ela recusou.
LEIA TAMBÉM:
Deputada federal denuncia que foi agredida pelo ex-marido
VÍDEO: Técnica em enfermagem denuncia que segurança a agrediu e puxou pelo cabelo em camarote de show
VÍDEO: PM dá tapa em idoso e o faz desmaiar em Goiânia
Diante da recusa, o suspeito agrediu a mulher e saiu do local. Ao ser acionada, a Polícia Militar localizou o suspeito durante um patrulhamento próximo à Avenida Pauzanes.
Segundo a PM, o homem ainda tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais. Entretanto, ele foi preso e conduzido, com a vítima, para a delegacia, onde foi preso em flagrante.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.