Damares critica marketing de Virginia em depoimento à CPI

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) criticou durante sessão da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Bets, nesta 4ª feira (14.mai.2025), a postura da influenciadora digital e apresentadora Virgínia Fonseca, ao depor à comissão na 3ª feira (13.mai).

“Acho que o advogado dela errou em deixá-la tão à vontade ontem”, mas que ainda assim a influenciadora trouxe “informações muito preciosas”. Damares também comentou sobre a estratégia de marketing de Virgínia, mencionando que a influenciadora deve aumentar as vendas de seus produtos, como garrafinhas e moletons, depois de mostrá-las durante depoimento.

“É claro que ela vai vender mais garrafinhas, aquela garrafinha não foi à toa. Ela vai vender mais um moletom, lindo, moletom que ela veio. É, tudo muito pensado, cada detalhe”, declarou a senadora.

Por fim, a senadora elogiou a postura de Luiz Ricardo Melquiades, influenciador digital conhecido como Rico Melquiades, que foi ouvido nesta 4ª feira, pela comissão. Damares destacou que ele demonstrou interesse em colaborar com as investigações e não apresentou nenhum objeto promocional durante sua participação.

Damares afirmou: “Que bom que o Luiz Ricardo não veio com nenhum objeto, não vai vender nada. Estou vendo que ele está ali querendo falar, querendo colaborar”.

A influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca, 26 anos, depôs na 3ª feira na CPI das Bets na posição de testemunha para prestar esclarecimentos sobre a divulgação de jogos e apostas online em suas redes sociais.

Ao se apresentar ao colegiado, a influenciadora, que possui mais de 53 milhões de seguidores em apenas uma rede social e é nora do cantor sertanejo Leonardo, disse que “sempre tomou conta de tudo” já que não teve apoio do pai na carreira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.