Caso Kelton Marques: Advogado da família do motoboy afirma que vai entrar com recurso contra decisão de Ruan Macário ir para semiaberto

O advogado Luiz Pereira, que representa a família do motoboy Kelton Marques, afirmou que vai entrar com recurso contra a decisão judicial que autoriza Ruan Macário cumprir pena em regime semiaberto. Ruan Ferreira de Oliveira foi solto, na quarta-feira (7), após três anos preso na Penitenciária Padrão de Catolé do Rocha.

  • Ruan Macário, condenado pela morte do motoboy Kelton Marques, é solto após três anos preso

Ao Arapuan Verdade, o advogado informou que irá recorrer após ter acesso a íntegra da decisão.

“Nós pretendemos recorrer essa decisão, mas nós precisamos ter acesso a íntegra dessa decisão, que até bem pouco tempo não nos foi dado acesso. O Ministério Público já tem interesse em recorrer, a assistência também”, disse.

Como trouxe o ClickPB, Ruan condenado a dez anos de prisão em regime fechado pela morte do motoboy Kelton Marques, em 11 de setembro de 2021. O motoboy faleceu após colisão entre carro e moto em um cruzamento no Retão de Manaíra.

Ruan Macário foi acusado no caso Kelton Marques
Ruan Macário foi acusado no caso Kelton Marques

De acordo com a investigação policial e vídeos divulgados na época do caso, Ruan trafegava a mais de 160 km/h pelo Retão de Manaíra quando avançou um sinal vermelho e colidiu contra a moto. O motoboy havia encerrado o trabalho e estava se deslocando para casa durante a madrugada.

Após o acidente, Ruan fugiu do local e só se entregou para a polícia após dois anos, quando foi preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.