Médico diz que arma que matou adolescente disparou por acidente quando os dois voltavam para casa bêbados em MT


Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, está preso por suspeita de atirar e acertar a cabeça de Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos. O relacionamento dos dois também é investigado. Médico brinca com arma ao lado da namorada de 15 anos dias antes de ser morta
O advogado de defesa do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, investigado por atirar na namorada Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, alegou que ele consumiu bebida alcoólica no dia do crime, no sábado (3), em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Bruno se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (5).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
O médico foi interrogado pela Polícia Civil por cerca de uma hora e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Em depoimento, ele relatou que estava no carro com a namorada, voltando para casa após saírem para se divertir. Ambos, segundo ele, ingeriram bebida alcoólica.
Em um momento do trajeto, a adolescente teria pedido para dirigir e sentado no colo dele. Segundo Bruno, ele pegou a arma, acreditando estar sem munição, momento em que “foi surpreendido pelo disparo que matou Kethlyn”.
O relacionamento de Bruno e Kethlyn também é investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Waner dos Santos Neves, caso o relacionamento tenha iniciado enquanto a vítima tivesse menos de 14 anos, se enquadra como estupro de vulnerável. A vítima completou 15 anos no último dia 31 de março.
LEIA MAIS:
Médico suspeito de matar namorada de 15 anos em MT se entrega à polícia e alega disparo acidental
Vídeo mostra médico brincando com arma ao lado da namorada de 15 anos dias antes de ser morta em MT
Entenda o caso
A adolescente Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, foi levada até o hospital pelo namorado, um médico de 29 anos.
Reprodução
Kethlyn morreu com um ferimento grave na cabeça. A Polícia Militar informou que a jovem foi levada até uma unidade de saúde do município pelo namorado, que, segundo testemunhas, aparentava estar muito abalado. Kethlyn foi atendida por uma equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas ela morreu no hospital.
Ainda conforme testemunhas, ao constatar a morte da adolescente, Bruno ficou nervoso e tentou danificar alguns móveis do hospital, como janelas e portas.
O corpo de Kethlyn foi sepultado na segunda-feira (5), no cemitério municipal de Guarantã do Norte.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.