Lindolfo diz que grupo de João Azevêdo tem “boa dor de cabeça” com várias opções de candidatos ao governo

O secretário de Estado do Esporte, Juventude e Lazer, Lindolfo Pires, disse que o grupo do governador João Azevêdo tem uma “boa dor de cabeça” por contar com várias opções de candidatos ao cargo de governador da Paraíba nas Eleições 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (29), Lindolfo destacou que a base governista tem “uma série de pessoas qualificadas”.

Questionado se essa série de lideranças interessadas em se candidatar ao Governo do Estado atrapalha na formação da chapa majoritária para 2026, o secretário descartou haver problema.

“Qual é a melhor dor de cabeça para um técnico? É não ter jogador ou ter dois ou três para cada posição? Eu vejo que essa é a boa ‘dor de cabeça’ para qualquer técnico. É o sonho de qualquer um você ter duas, três, quatro ou cinco pessoas em condições de competir uma eleição”, pontuou o secretário, como acompanhou o ClickPB.

“Aí tem outro grupo que não tem condições de competir por falta de popularidade. Aqui é opção em excesso. Tem Cícero Lucena, tem Lucas Ribeiro, tem Adriano Galdino e tem outros aí. É uma série de pessoas qualificadas. E todos que se pronunciaram, falaram em unidade”, acrescentou.

Lindolfo Pires ainda defendeu que João Azevêdo tem legado para sustentar sua candidatura ao Senado.

“Se você perguntar para mim se João deve ser candidato a senador, eu digo que sim. Claro que sim. João tem uma estrutura e um legado que ele vai manter sendo senador da República por oito anos”, declarou.

Confira a entrevista completa

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.