Caminhoneiro viaja para Chapecó para entrega e desaparece; família busca por paradeiro

Esmael Domingues dos Santos, de 45 anos, está desaparecido desde a semana passada, quando foi visto pela última vez em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caminhoneiro, morador de Fraiburgo, faria o descarregamento de sal em uma agroindústria do município.

O caminhoneiro desapareceu em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina

Caminhoneiro está desaparecido desde a semana passada; ele foi visto pela última vez no pátio de uma agroindústria em Chapecó – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Desaparecimento do caminhoneiro

Ele saiu de Imbituba, no Litoral Sul do Estado, onde fez o carregamento do caminhão. Esmael chegou em Chapecó, no pátio de uma agroindústria do município. “Temos alguns conhecidos que falaram que observaram ele no local, antes do desaparecimento”, informou o irmão da vítima, Nathanael Domingues.

Porém, o último contato com a família, por meio de telefone, foi entre a terça-feira (10) e a quarta-feira (11), depois disso, os familiares não conseguiram mais falar com o caminhoneiro, de acordo com o irmão.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (17) pelo sobrinho da vítima, o caminhão, localizado no pátio da agroindústria, estava em perfeito estado e sem indícios de roubo ou furto.

O irmão, que também é caminhoneiro, relata que Esmael nunca ficava sem dar informações. “Sempre trabalhamos com caminhões e fomos para lugares mais distantes, como o Norte e Nordeste do país. Às vezes, ficávamos sem sinal de telefone, mas assim que possível, dávamos notícias”, completa.

O homem sumiu em Chapecó e a família busca informações

Esmael tem 45 anos e sofre de problemas cardíacos – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Saúde de Esmael

Uma das principais preocupações é com a saúde do caminhoneiro, que enfrenta problemas cardíacos. “A família teme que ele possa estar internado em algum hospital”, explica o irmão.

Viu Esmael? Entre em contato

Para relatar informações sobre Esmael, a comunidade pode entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou com a Polícia Civil (181).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.