Paysandu e Operário-PR definem torcida única nos dois jogos

Com intuito de se prevenir de qualquer tipo de problema e ser penalizado conforme já aconteceu em outras oportunidades, o Paysandu tem buscado todas as formas para não ter nenhum tipo de problema nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo marcado para sábado (19), às 16h entre Operário-PR x Paysandu, pela quarta rodada da competição nacional, um acordo foi realizado entre as diretorias da equipes para que se tenha torcida única do clube mandate no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.CONTEÚDO RELACIONADO”Parece que eu sou o errado”, diz Hélio após ação contra o PaysanduReunião define segurança para Paysandu x ChapecoenseGramado da Curuzu passa por ajustes finais visando a Série B

Assim como em Paysandu x Vila Nova, agora é a vez de Operário e Paysandu fazerem acordo por torcida única nos dois jogos, em Ponta Grossa e em Belém. Lembrando que em 2023 o Paysandu foi punido. Segundo o STJD, por conta de arremesso de bombas no Estádio Germano Krüger.— Kaio Rodrigues 🎮⚽ (@k_rodrigues11) April 15, 2025Segundo apurado pelo DOL, o acordo também valerá para o jogo que irá acontecer entre os times, marcado para Belém no dia 22 de agosto. Vale lembrar que por conta de arremesso de bombas por alguns torcedores na Série C de 2023, o Paysandu foi punido pelo STJD.Essa não é a primeira vez que o Paysandu ficará sem presença de sua torcida na Série B atual. No último final de semana, por ocasião da disputa contra o Vila Nova-GO, as diretorias também realizaram acordo para ter somente torcida única no estádio.

Antes de atuar no interior paranaense, o Papão entra em campo nesta quarta-feira (16), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela terceira rodada nacional, no qual o time comandado pelo técnico Luizinho Lopes busca sua primeira vitória e ao mesmo tempo os pontos iniciais na Série B. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.