Enivaldo diz que João será senador, acredita que Cássio e Ricardo não voltam para a política e detona gestão de Bruno em CG

Enivaldo Ribeiro, presidente do Progressistas na Paraíba, analisou o cenário político da Paraíba e acredita que João Azevêdo será “senador de graça” devido a suas obras pelo estado. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Enivaldo falou sobre seus filhos, Aguinaldo e Daniella, e seu neto Lucas, além de outras figuras da política paraibana.

Em relação à gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande Enivaldo analisou que está tudo um desastre. Ele disse que a Bruno Cunha Lima é “velhaco” por deixar de pagar fornecedores e funcionários. Além disso, criticou a falta de investimentos e disse que tem pena de Campina Grande.

Questionado sobre os ex-governadores Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, Enivaldo acha difícil que eles retornem para a política. Ele observa que após um afastamento é muito difícil acontecer a retomada com um mandato eletivo.

Enivaldo destacou ainda que permanece em constante diálogo com seus filhos e neto e trata com frequência sobre questões de política. “Converso com eles porque eu acho que a gente tem alguma coisa a dar”, declarou Enivaldo citando sua idade e experiência.

O presidente do Progressistas na Paraíba também analisou o cenário que antecede a preparação de chapas para as Eleições 2026. Ele declarou que já vê Lucas Ribeiro como governador e acredita que o nego será candidato a reeleição. Sobre as tentativas de impedir a candidatura de Lucas, Enivaldo ressaltou que “isso aí de passar a perna sempre existirá. Agora, chegar a passar a perna é diferente porque todos somos prevenidos”.

O político de larga experiência ainda falou sobre a posição atual de Campina Grande no estado e as gestões que o sucederam. Enivaldo ainda falou sobre Bruno Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Adriano Galdino, Romero Rodrigues e outros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.