The First Berserker: Khazan recebe atualização em breve com diversas novidades

A publisher Nexon e a desenvolvedora Neople anunciaram que The First Berserker: Khazan recebe em breve uma nova atualização com diversas novidades.

Veja o comunicado que foi feito no Steam na íntegra a seguir:

Olá, Berserkers!
Aqui é Junho Lee, Diretor Criativo de First Berserker: Khazan.

Por volta dessa época, no ano passado, lembro-me de pensar: “Na próxima primavera, Khazan estará disponível…”
Agora, o verão já chegou aqui na Coreia. Já se passaram três meses desde o lançamento, quase 100 dias.
Não tem sido uma jornada fácil, mas graças ao apoio e entusiasmo de vocês, Khazan alcançou ótimos resultados até agora. Sou muito grato.

E agora, finalmente posso revelar um spoiler que eu estava guardando!
Estamos preparando um presente especial como forma de agradecimento a todos que jogaram o jogo desde o lançamento.
Compartilharemos mais detalhes em um anúncio separado em breve, então, aguardem.

Agora, vamos mergulhar na próxima atualização!

Melhorias na experiência de jogo

Finalmente estamos adicionando alguns recursos tão esperados!

      • Sistema de Predefinições de Habilidades adicionado
      • Sistema de Predefinições de Equipamentos adicionado
      • Classificação de inventário por nome adicionada
      • Capacidade de armazenamento aumentada de 100 para 500 espaços

Também estamos atualizando a taxa de obtenção de materiais de criação de itens de conjunto dos chefes das missões principais para 100% e aumentando a taxa de obtenção da Ampliação da Sabedoria.

Tutorial de Combos Adicionado

Facilitamos o aprendizado de vários combos de habilidades.
Agora você encontrará uma nova aba “Combos” na Enciclopédia, com guias básicos de combos para cada nível da árvore de habilidades. Experimente conferir as informações sobre combos e praticar diretamente no jogo.

Melhorias no Sistema de Dificuldade

Grandes mudanças estão chegando ao sistema de dificuldade.
A dificuldade atual “Fácil” será renomeada para “Normal” e “Normal” se tornará a configuração padrão ao iniciar um novo jogo. A dificuldade atual “Normal” será renomeada para “Desafio”.

Uma nova dificuldade “Iniciante” está sendo adicionada.
Esta nova configuração inclui conveniências adicionais para ajudar jogadores iniciantes em jogos de ação a aprender o sistema de combate de Khazan de uma forma mais confortável e menos estressante.
Se a dificuldade parecer muito baixa, você pode alternar para “Normal” ou “Desafio” a qualquer momento.

Para quem busca um desafio de verdade, estamos adicionando uma nova dificuldade “Hardcore”.
“Hardcore” é uma dificuldade especial que é desbloqueada após completar a primeira partida em “Desafio”.
Ela pode ser iniciada como um Novo Jogo e a dificuldade não pode ser alterada no meio do jogo.

Como a dificuldade mais difícil, o modo Hardcore oculta as barras de HP e Stamina dos monstros. Sistemas de suporte como o Espírito da Defesa, a Forma Fantasma e a Mudança de Atributos também são desativados.
O modo Hardcore também possui suas próprias configurações de balanceamento e uma perspectiva única de câmera travada, oferecendo uma maneira nova e intensa de vivenciar Khazan.

Demo Online Suspensa Temporariamente

Após as constantes atualizações após o lançamento e a grande reformulação da dificuldade neste patch, a experiência de jogo entre a versão demo e o jogo completo ficou significativamente diferente.
Portanto, decidimos suspender o acesso à versão demo por enquanto e reavaliaremos nossos planos futuros antes de fornecer uma atualização.
Agradecemos a sua compreensão enquanto nos esforçamos para oferecer uma experiência mais consistente em todos os aspectos.

Sobre a nossa filosofia de patch

Trabalhamos consistentemente para melhorar o jogo, ouvindo atentamente o seu feedback antes e depois do lançamento de Khazan.

Acreditamos que o design do jogo não é algo imutável. É algo que moldamos e refinamos junto com nossos jogadores.
É por isso que a pergunta mais importante que nos fazemos ao analisar o feedback é: “Isso expande a experiência de jogo de Khazan?”
Nosso objetivo não é apenas remover inconvenientes. É ajudar os jogadores a entender e aproveitar melhor o jogo.

Por exemplo, o patch de balanceamento anterior incluiu um nerf na build de lança “Transe”.
Mesmo que isso possa ser menos divertido para jogadores existentes, tomamos essa decisão porque acreditamos que é mais importante proporcionar aos novos jogadores uma experiência e um ambiente onde eles possam explorar vários estilos de jogo e trilhar seus próprios caminhos.

Antes do patch, a build “Transe Spam” era amplamente vista como a única opção viável, enquanto outros estilos eram considerados ineficientes ou que não valiam a pena usar. Isso parecia contrariar nossa intenção, que é que os jogadores entendam melhor o jogo, descubram estratégias diversas e desenvolvam seus próprios estilos de jogo.

Nossa abordagem é apoiar estilos de jogo diversos e encontrar o equilíbrio no jogo, aprimorando habilidades e builds pouco utilizadas, em vez de enfraquecer as fortes.
No entanto, no caso de “Trance”, a diferença de desempenho em comparação com outras armas e habilidades era simplesmente grande demais, e um nerf era inevitável.

Sabemos que nenhuma atualização de balanceamento pode ser perfeita. Mesmo assim, fizemos o possível para encontrar o meio-termo mais razoável.
Após esta atualização, continuaremos coletando feedback e trabalhando para criar uma experiência de jogo que satisfaça o maior número possível de jogadores.

Somos profundamente gratos por seu apoio contínuo, paciência e disposição para compartilhar suas ideias, mesmo que a direção de uma atualização não tenha sido a esperada.
Somos especialmente cuidadosos com o feedback relacionado ao balanceamento. Cada comentário é revisado minuciosamente e monitoramos de perto os dados de jogabilidade para rastrear tendências e identificar onde ajustes futuros podem ser necessários.

Continuaremos nos esforçando ao máximo para tornar este jogo ainda melhor.
Agradecemos sinceramente o seu amor e apoio inabaláveis ​​por Khazan.

Atenciosamente, Junho Lee

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※ Alguns termos estão sujeitos a alterações dependendo do andamento do desenvolvimento.

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