O que vem depois do plano com anúncios?

O número de assinantes do plano com anúncios da Netflix mais do que dobrou em um ano: são nada menos que 94 milhões. O modelo com publicidade já está mais do que consolidado no streaming de vídeo, representando, nos Estados Unidos, quase 50% das assinaturas.

Agora, a Netflix quer investir ainda mais na modalidade, apostando em novos formatos de anúncios. Mas até onde dá para ir com essa estratégia? O que mais a empresa pode fazer para não ficar presa num só modelo que vem dando muito certo? É o que discutimos no episódio de hoje. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

  • Thiago Mobilon
  • Josué de Oliveira
  • Thássius Veloso
  • Ana Marques

Créditos

  • Produção: Josué de Oliveira
  • Edição e sonorização: Ariel Liborio
  • Arte da capa: Vitor Pádua

Assine o Tecnocast

  • YouTube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Pocket Casts
  • Android (outros apps)
  • Feed RSS
  • Buzzsprout

O que vem depois do plano com anúncios?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.