CPI em Bayeux: Adriano Martins afirma que ex-prefeita Luciene de Fofinho será convocada na próxima semana para prestar esclarecimentos

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins, afirmou que a ex-prefeita Luciene de Fofinho será convocada na próxima semana para prestar esclarecimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis fraudes e irregularidades no concurso público realizado em 2023.

  • CPI em Bayeux pode anular o concurso realizado na gestão de Luciene Gomes

Ao Arapuan Verdade, Adriano Martins informou que notificações serão enviadas na próxima segunda-feira (26).

“Na segunda-feira às 10:00 da manhã, deve notificar a ex-prefeita, secretária, presidente de comissão para que possa vir prestar esclarecimentos e fazer o nosso papel”, disse.

Adriano Martins ainda informou que, na manhã desta sexta-feira (23), a Câmara começou a comunicar a Prefeitura de Bayeux, Ministério Público, Tribunal de Contas sobre a CPI.

Como trouxe o ClickPB, a CPI foi instaurada por unanimidade. A medida foi motivada por uma denúncia formal e um dos pontos mais delicado do caso, segundo vereadores, envolve o presidente da comissão do concurso. Um servidor é efetivo que estaria foragido após as supostas ABAs.

|Assista programa completo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.