Apesar de revés para o Flamengo, Márcio Fernandes elogia jogo do Botafogo-PB e vê confiança reforçada

Mesmo com a derrota da quarta-feira (21), Márcio Fernandes viu com bons olhos a partida do Botafogo-PB contra o Flamengo. Segundo o técnico, o Belo foi competitivo com um volume de jogo satisfatório, mas a qualidade dos jogadores rubro-negros fez a diferença na 3ª fase da Copa do Brasil.

O Alvinegro, no Maracanã, sofreu três gols no primeiro tempo e até diminuiu com Henrique Dourado com a lei do ex. No segundo tempo, Everton Cebolinha marcou para o Flamengo e Rodrigo Alves, do Belo, fechou o placar em 4 x 2. A atuação, na avaliação de Márcio Fernandes, deixa o Botafogo-PB mais confiante para a sequência da temporada.

“Acho que fizemos um bom jogo. Foram 12 finalizações contra uma equipe muito qualificada, ainda tivemos uma bola na trave e uma defesa fantástica do goleiro do Flamengo. Lógico que quando erramos, os jogadores do Flamengo, pela qualidade que têm, foram letais. Isso foi a diferença, mas não deixamos de nos apresentar bem. A equipe teve uma evolução técnica e física do jogo do Maringá para cá”, disse.

“Isso tudo nos dá confiança para o próximo jogo. Creio que se fizermos um jogo competitivo como foi hoje, a gente terá muitas chances na Série C de chegar entre os primeiros colocados. Ficar aqui só olhando as coisas ruins não vai melhorar nada. Precisamos pensar também nas coisas boas também. Não é qualquer equipe que vem aqui no Maracanã, dá 12 chutes no Flamengo, com condições de fazer mais gols”, completou o técnico.

Próximo jogo do Botafogo-PB

O Belo agora se prepara para o confronto o contra o Retrô, na 7ª rodada da Série C, no domingo (25), às 15h, no Almeidão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.