João Azevêdo entrega hoje Centro de Convenções, assina MP do Refis e decreto do parcelamento do ICMS do Liquida Campina

O governador João Azevêdo (PSB) entrega, nesta quarta-feira (21), a primeira etapa do Centro de Convenções de Campina Grande, o que equivale a 80% do empreendimento, compreendendo o Pavilhão de Feiras e Congressos, além da área externa.

Segundo a gestão estadual, a solenidade está prevista para ter início às 17h e terá show do cantor Japãozin, além de apresentações de quadrilhas juninas e atrações para o público infantil, com mais de 20 brinquedos, pipoca e algodão doce; e ainda será realizado um tributo a Antônio Barros e Biliu de Campina.

  • João Azevêdo anuncia Refis para dívidas tributáveis e não tributáveis com desconto de até 99% para empresas e pessoas físicas na Paraíba
  • João Azevêdo anuncia inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções de Campina Grande com show de Japãozin
Centro de Convenções de Campina Grande. (foto: divulgação/Governo do Estado)
Centro de Convenções de Campina Grande. (foto: divulgação/Governo do Estado)

Antes da inauguração do Centro de Convenções, Azevêdo assina, na Associação Comercial de Campina Grande, Medida Provisória que institui o programa de parcelamento incentivado de débitos fiscais relacionados ao Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), vencidos até 31 de dezembro de 2024.

Na ocasião, também será assinado o decreto que parcela em duas vezes o ICMS referente ao mês de julho para os estabelecimentos comerciais de Campina Grande que participarão da campanha promocional “Liquida Campina 2025”. O objetivo é fomentar a atividade comercial da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.