Após deixar presídio, advogado e influencer João Neto mostra luxo e ostentação da prisão domiciliar

O advogado e influenciador digital João Neto, de 47 anos, publicou vídeo ostentando e mostrando luxo da nova residência, onde ficará em prisão domiciliar. João Neto obteve a liberdade condicional no dia 13 de maio.

Conforme observou o ClickPB, em vídeo compartilhado nas redes sociais na terça-feira (20), João Neto agradece à Deus e aos seguidores. “O doutor está de volta”, anuncia.


Durante registro, João Neto mostra cômodos do apartamento e ironiza ao dizer que irá mostrar a “humilde residência”.

“É tudo chique eu tinha que mostrar para vocês”, afirma.

Por determinação judicial, o advogado João Neto deverá utilizar tornozeleira eletrônica e terá a movimentação restringida à residência, escritório e eventuais consultas médicas ou hospitalares.

Segundo o Tribunal de Justiça, a medida visa salvaguardar a integridade física e psicológica da vítima. Além disso, João Neto está proibido de utilizar as redes sociais até a conclusão do processo legal.

Sobre a prisão

João Neto permaneceu detido por 29 dias no presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió, após ser acusado de agredir sua ex-companheira, de 25 anos, no apartamento em que residiam, no dia 14 de abril deste ano.

O advogado foi preso pelos policias durante a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), após a vítima buscar atendimento médico em um hospital da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima confirmou à polícia que foi agredida por João Neto dentro do apartamento do casal. Ela relatou que ele a derrubou com um empurrão. Ao cair no chão, a mulher bateu o queixo e teve um corte profundo. Após a agressão, ela foi levada ao hospital para receber os cuidados médicos necessários.

Imagens de uma câmera de segurança do prédio onde o casal reside flagraram a ação. As gravações mostram a mulher sangrando no hall do edifício, enquanto o advogado pressiona um pano contra o ferimento. Em seguida, a vítima desaba no chão.

Com informações CNN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.