Homem não aceita fim do relacionamento, atropela ex-companheira e é preso pela Polícia na Paraíba

Um homem foi preso na noite de ontem (19), no município de Araçagi, região de Guarabira, suspeito de uma tentativa de feminicídio e uma tentativa de homicídio. A prisão, como observou o ClickPB, foi realizada por meio no Núcleo Operacional de Repressão Qualificada (NORQ) da delegacia seccional de Guarabira.

Segundo o delegado Walter Brandão, as investigações apontam que em 1º de maio o investigado teria propositalmente atropelado e arrasto a ex-companheira, que estava em uma moto saindo de uma festa, no município de Araçagi.

“O investigado não aceitava o fim do relacionamento. Ele se considerava o senhor da vida e da morte. Ele passou a ameaçar e perseguir ela”, explicou o delegado em entrevista ao ClickPB.

“Ele pegou o carro e partiu em perseguição, alcançando-a e atropelando. Como se não bastasse, ele ficou passando em cima do corpo da vítima e do corpo do motoqueiro”, disse.

As vítimas não chegaram a óbito, mas tiveram lesões gravíssimas. Em meio a situação, a Polícia Civil iniciou diligências e mesmo tendo passado o momento do flagrante, a PC juntou provas entrou com um mandado de prisão preventiva.

Homem tentou fugir ao perceber a presença da Polícia

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, na noite de ontem (19), o homem tentou se evadir ao perceber a presença da polícia, pulando muro do quintal da própria casa, mas foi preso na capturado na casa vizinha.

“Está respondendo pela tentativa de feminicídio, contra sua ex-companheira e também pela tentativa de homicídio pela pessoa que estava pilotando a moto”, detalhou o delegado Walter Brandão à reportagem.

A ação contou também com apoio da Unintelpol e com apoio dos investigadores Pedro e Edierson.

Vida pregressa do homem

Segundo a PC, o homem tem uma postura agressiva e já vinha ameaçando a ex-companheira. Ele teria chegado a dizer que se a mulher o denunciasse, a executaria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.