Exclusivo: novo Hotel Tambaú inaugura até dezembro de 2026 e vai se chamar “Ocean Tambaú”, diz Ruy Gaspar

O maior cartão-postal de João Pessoa e principal ícone da Paraíba mundo afora está prestes a deixar os aspectos de abandono e ser reativado. É o que garante Ruy Gaspar em entrevista exclusiva ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB.

Durante o 20 minutos com Clilson Júnior, Ruy Gaspar, do grupo A Gaspar revelou alguns detalhes que farão parte do novo cenário a ser composto pelo Hotel Tambaú revitalizado. Para começar, a inauguração está prevista para acontecer até dezembro de 2026 e já no Réveillon 2027 o Hotel deverá estar de portas abertas para os hóspedes. “O sonho é entregar de volta esse hotel no final de 2026, Réveillon de 2026 para 2027. Daqui a um ano e meio, se tudo der certo”, enfatizou Ruy Gaspar.

O nome da nova atração hoteleira da capital paraibana já está definido. De acordo com Ruy Gaspar, o hotel passará a ser chamado como “Ocean Tambaú”, seguindo a lógica dos outros empreendimentos do grupo.

O novo Ocean Tambaú deverá ter cerca de 200 apartamentos para acolher seus hóspedes. Ruy considera que “sempre tive uma dúvida nesse começo se eu vou fazer all inclusive ou se eu vou fazer com café da manhã. Tenho essa dúvida, mas eu já tô bem inclinado a ser com o café da manhã. Até para o pessoense ter um restaurante bacana lá dentro. Depois, qualquer coisa, se for o caso, se muda para o all inclusive, mas nesse primeiro instante, eu acho que a gente vai fazer com o café da manhã para atrair justamente para o pessoense conhecer e ver um produto diferenciado”.

Além do Tambaú, o grupo ainda conta com outro equipamento sendo construído no Polo Turístico Cabo Branco. A previsão de Ruy é de que o “Ocean Jampa” seja também inaugurado no fim de 2026. Este hotel terá 455 apartamentos e será um dos grandes destaques do Polo Turístico Cabo Branco.

Leia mais no ClickPB:

  • Após decisão do STJ, Ruy Gaspar comemora e diz que Hotel Tambaú voltará ao cenário da hotelaria internacional: “cartão-postal para o mundo”
  • STJ decide que grupo AG Hotéis, de Natal, é o dono do Hotel Tambaú após leilão
  • Ministro Celso Sabino visita Hotel Tambaú e garante destinação de recursos do Fungetur: “tenho certeza que o empreendimento se encaixa no financiamento”
  • Hotel Tambaú deve ter estrutura atual mantida e ampliação para “pelo menos” 250 quartos, afirma André Amaral

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.