Bob’s lança batata frita congelada e linha de produtos para vender em supermercado

A rede de fast-food Bob’s lançou uma nova linha de produtos, com batata frita congelada e molhos prontos para ampliar a sua posição no varejo nacional. 

O anúncio foi feito durante a Apas Show, evento que reúne diversas empresas do ramo supermercadista. A linha se chama “Bob’s em casa” e vai contar com batatas fritas congeladas e três tipos de molhos que estão presentes nos sanduíches da rede:  Big Bob, Burger & Salad e Bob’s Grill.

“Queremos estar presentes em novos momentos de consumo, com praticidade, sabor e versatilidade. Também estamos em busca de diálogos com outras indústrias que queiram licenciar a nossa marca em produtos que tenham sinergia com o universo Bob´s”, diz Marcelo Tristão, Diretor de Transformação Digital da rede. 

Os molhos são fabricados pela Cepêra e a batata congelada, pela Golden Foods. Os produtos já podem ser encontrados nos supermercados pelo país.

Bob's
Molhos do Bob’s podem ser encontrados no varejo (Crédito:Divulgação)

Expectativa do Bob’s é vender mais de mil toneladas de batata

A expectativa da companhia é, já neste primeiro ano, vender mais de mil toneladas da batata frita congelada. A empresa também sinaliza interesse em parcerias e collabs como parte de sua estratégia de marca. 

“Acreditamos muito no potencial do co-branding para entregar experiências novas e diferenciadas para os nossos consumidores”, afirma Tristão.

Desenvolvida na Holanda, a batata conta com a tecnologia coated que mantém a crocância mesmo em preparos sem óleo, como na airfryer ou no forno.

“O consumidor está em busca de soluções rápidas e saborosas. A batata Bob’s entrega isso com um diferencial importante: não é uma versão genérica, é a experiência Bob’s, agora na sua casa”, encerrou o executivo. 

O post Bob’s lança batata frita congelada e linha de produtos para vender em supermercado apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.