Rui Galdino lamenta decisão do STJ e diz que grupo irá recorrer sobre a posse do Hotel Tambaú: “já vencemos cinco recursos”

O advogado Rui Galdino lamentou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e disse, em entrevista ao programa Arapuan  Verdade, nesta quarta-feira (14) que não há o que comentar, mas sim, recorrer. A longa disputa judicial se estende desde 2021 após o Hotel Tambaú ir a leilão e ser arrematado pelo grupo potiguar A Gaspar.

“É lamentável, decisão de justiça não se discute, se recorre e vamos vencer sim. Já vencemos cinco recursos com trânsito em julgado e agora perdemos nesse último”, explicou como acompanhou o ClickPB.

O STJ decidiu por unanimidade da Quarta Turma, que a posse do Hotel Tambaú, em João Pessoa, será da empresa potiguar Occean, antiga A. Gaspar que venceu o segundo leilão realizado em 2021 e foi reconhecida como legítima proprietária do imóvel, um dos principais cartões-postais da capital paraibana.

Saiba mais: 

  • Após decisão do STJ, Ruy Gaspar comemora e diz que Hotel Tambaú voltará ao cenário da hotelaria internacional: “cartão-postal para o mundo”
  • Empresário do grupo dono do Hotel Tambaú diz que foi pego de surpresa por proposta de desapropriação
  • STJ decide que grupo AG Hotéis, de Natal, é o dono do Hotel Tambaú após leilão
  • Dinho diz que Hotel Tambaú não pode ficar abandonado e sugere que seja transformado em área pública: “um deck, um aquário”
  • Hotel Tambaú é arrematado por R$ 40,6 milhões em leilão

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.