Zago não vê derrota do Botafogo-PB como vergonhosa, mas afirma: “Tinha que ter feito um pouco mais”

O Botafogo-PB foi derrotado por 3 a 2, dentro de casa, pelo Floresta, na tarde deste domingo (11), pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de não achar o resultado vergonhoso, o técnico Antônio Carlos Zago reconheceu que sua equipe poderia ter feito mais dentro da partida. Para o comandante, o gol sofrido cedo minou a confiança do Belo. 

“Não pode classificar como vergonhoso, mas acredito que jogando dentro de casa a gente tinha que ter feito um pouco mais. Trabalhamos a semana inteira para isso, coloquei em campo os jogadores que eu acredito que estão em melhores condições. Acabamos levando um gol com dois minutos, que praticamente tirou toda a nossa confiança. Erramos muito, acredito que fomos um pouco lentos na troca de passes no primeiro tempo”, disse em coletiva.

LEIA MAIS | Carlo Ancelotti é anunciado como novo técnico da Seleção Brasileira

O comandante do time paraibano ainda deu razão às críticas dos torcedores. Para ele, os fãs estão certos em reclamar do resultado. Além disso, Zago afirmou que todos no Botafogo-PB estão “trabalhando bastante” para melhorar de desempenho nos próximos jogos. 

“Torcedor tem razão em contestar, reclamar, como fez no final. Acredito que durante o jogo tem que procurar incentivar, mas no final o torcedor estava com toda razão e a gente tem que aceitar, e procurar melhorar. Estamos trabalhando bastante para isso. Não vim aqui para ficar nesta situação. Acredito que podemos melhorar, cada um dar um pouquinho mais”, frisou. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.