Viaduto da BR-230 em Campina Grande deve ter fluxo liberado até metade de junho, prevê superintendente do DNIT

O primeiro viaduto do projeto de duplicação da BR-230, na saída de Campina Grande para Queimadas deve ser liberado para o tráfego de veículos já no período do São João, em junho. Em entrevista ao ClickPB, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes da Paraíba (DNIT), Arnaldo Monteiro, explicou que a liberação deve ser feita até o dia 15 de junho.

“É algo que depende de vários fatores, mas nosso trabalho é para conseguir entregar entre o dia 10 a 15 de junho. Primeiro será liberada a parte superior, a parte de cima do viaduto. As demais vias do viaduto serão entregues até o final desse ano”, disse ao ClickPB.

Esse é um dos principais viadutos da região metropolitana de Campina Grande. Ao todo são quatro obras que irão ampliar a estrutura rodoviária e melhorar o fluxo de veículo de quem vem do Sertão pela alça sudoeste, além de demais cidades a exemplo de Queimadas e Alcantil, bem como Pernambuco, e João Pessoa em direção ao Sertão, passando pelo Detran, em direção ao distrito de Catolé de Boa Vista, através da PB 138.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.