Homem leva 7 facadas durante briga em Descalvado; agressor é preso


Tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Antônio Garbuio, no Bosque do Tamanduá. Vítima foi socorrida em estado grave e transferida para a Santa Casa de São Carlos. Caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos (SP)
acidade on
Uma briga em Descalvado (SP) terminou com um homem de 28 preso e um de 37 esfaqueado na madrugada deste sábado (10). A vítima foi socorrida em estado grave e está internada na Santa Casa de São Carlos (SP).
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Antônio Garbuio, no Bosque do Tamanduá.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância municipal.
Testemunhas que viram a briga passaram o nome do suspeito que esfaqueou o outro. Como já era conhecido nos meios policiais, os PMs foram até a casa dele e o prenderam.
Mais notícias da região:
ATROPELAMENTO: Pedestre morre após ser atingido por veículo na Rodovia Anhanguera
CRIME: Pastor é denunciado por injúria racial contra educadora em culto: ‘escurinha’, ‘safada’, ‘sem vergonha’
INVESTIGAÇÃO: Bebê de 4 meses chega morto e com hematomas em UPA de Araraquara
Suspeito confessa crime
Vítima foi socorrida para a Santa Casa de São Carlos (SP)
Comunicação Santa Casa
De acordo com o B.O., o suspeito confessou o crime e disse que teve que se defender, já que o outro homem teria tentado lhe agredir com a faca. O homem que foi preso contou que tomou a faca e golpeou o outro.
Segundo apurado no hospital, a vítima teria sofrido sete golpes de faca, sendo três nas costas, um no tórax, dois nas pernas e um no órgão genital. A situação da vitima era grave, por isso ela foi transferida para São Carlos.
A faca usada no crime foi apreendida na casa do suspeito, escondida sob uma pilha de pisos cerâmicos. Ele foi encaminhado para a cadeia de São Carlos. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.
VEJA TAMBÉM:
Mãe da bebê morta em 2019 é condenada a mais de 10 anos de prisão em Leme
Mãe da bebê morta em 2019 é condenada a mais de 10 anos de prisão em Leme
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.