The Last of Us Part II Remastered recebe atualização 1.3 no PC; patch notes

A Naughty Dog anunciou que uma atualização de versão 1.3 está disponível para The Last of Us Part II Remastered no PC.

Esta atualização contém uma variedade de correções de bugs com base no feedback dos jogadores. Foi adicionado o efeito de gota de sangue que faltava, problemas relacionados aos comandos do controle foram resolvidos e a estabilidade foi aprimorada.

Esta atualização também inclui diversas correções visuais de bugs relacionados a animações e iluminação em cutscenes ultrawide.

Veja os patch notes a seguir (via site oficial).


The Last of Us Part II Remastered (PC) – Patch Notes 1.3

  • O efeito dinâmico de gotejamento de sangue agora é visível em partes do corpo quando atingido ou ferido por um ataque corpo a corpo.
  • Corrigido um bug que fazia com que os efeitos de respingos de sangue na tela desaparecessem brevemente ao mover a câmera rapidamente ou esquivar, se o aumento de escala estivesse habilitado.
  • Foi resolvido um problema que ocorria com alguns jogadores ao realizar uma virada rápida após concluir uma interação.
  • Corrigido um bug que podia fazer com que os controles do DualSense ficassem menos responsivos e perdessem funcionalidade ao longo do tempo ao usar o Steam Input.
  • Os gatilhos adaptáveis agora funcionam ao usar um controle DualSense com a entrada Steam ativada.
  • Corrigiu um bug que causava ruído e oscilação na rotação da câmera ao mirar através de uma luneta de rifle com o upscaling habilitado.
  • Resolvido um bug que fazia com que o Steam Status mostrasse “No Menu Principal” ao jogar Sem Volta.
  • Corrigido um bug que introduzia imagens fantasmas quando a Geração de Quadros FSR era usada com uma resolução de tela menor que a resolução nativa da tela.
  • Corrigido um bug visual que fazia com que a iluminação em seções subaquáticas escuras parecesse pixelada quando o aumento de escala e o desfoque de movimento estavam ativados.
  • Corrigido um bug raro que fazia com que alguns jogadores caíssem dos limites enquanto cavalgavam por Seattle.
  • Várias correções de bugs visuais relacionados à animação e iluminação em cutscenes ultrawide.
  • Várias correções de falhas e melhorias de estabilidade.
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