À espera de Lady Gaga, acreana estava entre fãs que ganharam pizza da cantora no RJ: ‘muito mágico’


Cantora se apresenta em Copacabana no próximo sábado (3), em show gratuito. Enquanto o grande dia não chega, os “little monsters” aguardam uma aparição da diva na janela do hotel. Adrielle Farias estava entre o grupo que recebeu agrado da cantora nessa quarta-feira (30). Jornalista acreana é fã de Lady Gaga desde 2010 e está ansiosa para o show deste sábado (3)
Arquivo pessoal/Arte g1
A jornalista acreana Adrielle Farias é uma das milhares de pessoas que aguardam o show da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e passou por um momento especial para os little monsters (“monstrinhos”, do inglês), como são denominados os fãs dela. Ela estava entre o grupo concentrado em frente ao hotel Copacabana Palace, onde Gaga está hospedada, e que recebeu mais de 50 pizzas entregues a pedido da cantora nessa quarta-feira (30).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Os fãs aguardam uma aparição da diva — o que ainda não ocorreu — desde a terça-feira (29), quando ela chegou ao Brasil. Entretanto, para Adrielle, o gesto já serviu como uma interação e fez a alegria dos monstrinhos.
“Ontem foi muito mágico, porque na hora que começaram a entregar as pizzas, quem estava na praia esperando a possibilidade de um ensaio, correu pra frente do Copacabana Palace achando que era ela. Mas, eu considero um gesto de muito respeito com os fãs que estão aguardando ela. Na hora da pizza, foi a maior loucura, mas alguns fãs conseguiram pegar. Era de manjericão e feita no Copacabana Palace mesmo”, disse ao g1.
LEIA MAIS:
Show de Lady Gaga será de graça no Rio? Sem ingresso mesmo?
Caravana de ‘little monsters’ do ES reúne mais de 200 fãs para show de Lady Gaga no Rio
Acreana estava entre fãs de Lady Gaga em frente ao Copacabana Palace
Ela, que é fã da Gaga desde 2010, e também foi ao show da diva em 2012, no Rio de Janeiro, chegou à capital fluminense ainda na quarta no aguardo de uma aparição da cantora na janela do hotel, ou durante ensaios que serão feitos antes do show.
“Muitas pessoas reclamam de ela não ter aparecido ontem. Mas, quando a Gaga veio em 2012, ela tinha 28 anos, sabe? Era outra energia, ela tava no auge. Hoje ela tem quase 40 anos, tem fibromialgia, acho que o cuidado que ela tem para não fazer nenhum esforço além é importante”, acrescentou.
Acreana que mora em SP está de folga no Rio de Janeiro à espera do show em Copacabana
Arquivo pessoal
Folga especial
Adrielle, que é jornalista, mora em São Paulo e conseguiu uma folga para prestigiar o show no próximo sábado (3), aguardando pelos fãs desde 2017, quando a cantora precisou cancelar a participação no Rock In Rio por conta de fortes dores causadas pela fibromialgia.
Assim que começaram os rumores, ela garantiu presença no Rio de Janeiro, e encarou uma viagem de ônibus que durou nove horas para chegar a tempo. Ela vai continuar à espera de uma aparição da cantora, mesmo entendendo a necessidade física de se preservar para o show.
Fã desde 2010, Adrielle assistiu show de Lady Gaga em 2012
Arquivo pessoal/Arte g1
Ela espera conseguir vaga para a área VIP, próxima ao palco. Caso não consiga, pretende chegar por volta das 5h para garantir lugar na grade.
“Como fã, eu só posso afirmar que é uma experiência única para qualquer pessoa. Ela é uma artista muito talentosa que se empenha pra trazer o melhor do espetáculo. Está todo mundo muito ansioso e empolgado”, contou.
Momento diva pop
Apesar de ser uma little monster, Adrielle não conta apenas com Lady Gaga entre as divas pop que cruzaram sua trajetória. Em janeiro de 2014, ela viralizou na internet com uma paródia do hit Roar, de Katy Perry, em vídeo que satirizava piadas feitas com o Acre na web. Atualmente, o vídeo tem cerca de 890 mil visualizações. (Veja mais abaixo)
À época com 16 anos, Adrielle usou cenários locais como o Rio Acre para brincar com o estereótipo que é dado a quem mora na região, com versos que dizem ‘pulo com os macacos, nado com o boto-cor-de-rosa’.
“A ideia surgiu quando a Katy Perry lançou a música dela como single. O cenário [do clipe da Katy Perry] também lembra muito o Acre, daí eu já estava com essa ideia na cabeça, então um dia eu resolvi escrever e quando eu vi já tinha a música toda. Gravei, coloquei o instrumental e lancei primeiramente como música no Youtube, não tinha o vídeo”, explica Adrielle.
Ela também contou que o apoio dos amigos foi fundamental para a divulgação do clipe, e até mesmo a família se envolveu, já que levou a estudante que morava no Bairro Floresta, em Rio Branco, à colônia da família, no interior, aonde se chega de barco numa viagem de 1h30.
“Eles me ajudaram porque acharam a ideia legal. Quando eu terminei de editar, estava rindo e pensei ‘caramba, ninguém vai ver isso’, mas viram!”, conta animada.
Foram as irmãs e a tia da estudante que deram força na produção e filmagem do clipe. No entanto, Adrielle fez o roteiro e a filmagem foi feita por meio de um tablet.
“Eu adoro o Acre, pode ser o lugar mais mal falado do mundo mas eu realmente amo esse estado, eu sei que parece meio clichê, e eu sempre tive vontade de falar do Acre, de mostrar pros meus amigos de outros estados e a melhor forma de falar e entreter ao mesmo tempo que eu achei bacana foi através da paródia”, declarou.
Adrielle Farias viralizou em 2014 com sucesso de Katy Perry
Reprodução
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.