Clilson Júnior diz que Bolsonaro é “covarde” e tem medo de prisão: “péssimo ator, um seu Boneco”

O jornalista paraibano Clilson Júnior, em análise ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (24), criticou a espetacularização envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após ser intimado por uma oficial de justiça durante internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Brasília.

Em seu comentário, Clilson classificou a postura de Bolsonaro como “péssimo ator” e afirmou que o ex-presidente tenta comover as pessoas por meio de “drama” para escapar das consequências judiciais.

“Vou abrir divergência dos meus amigos aqui na mesa. A democracia merece um roteiro decente, gravem isso. O que Bolsonaro faz dentro da UTI é pior que qualquer novela mexicana de último nível. Lembra muito aquela barriga costurada, do personagem seu Boneco, fazendo selfie dia e noite para chamar atenção e fugir da Justiça. Está claro que ele não quer responder pelos seus atos e aproveita desse drama para comover as pessoas”, disparou o jornalista.

O jornalista lembrou da prisão de mais de 500 dias que Lula foi submetido. “Eu critico Lula aqui direto, mas vocês viram Lula chorando quando foi preso. Mais de 500 dias preso e não chorou, dizia que era inocente e voltou a ser presidente. Eu me envergonho desse drama…Esse Bolsonaro é um péssimo ator, seu Boneco….”criticou Clilson Júnior.

Para Clilson, o comportamento do ex-presidente não é digno de um homem que já foi chefe de estado. “Um homem que está doente faz live dentro da UTI? Isso é um roteiro indecente, não é coisa de chefe de Estado. É um melodrama que quer comover gente….Ele tem medo de enfrentar a justiça e está certo o Supremo, é para intimá-lo dentro da UTI, pois é assim que se faz com covardes como Bolsonaro, que usa a mente dos fracos para tentar comover o país. Prove que é inocente lá, na justiça”, disse como acompanhou o ClickPB.

  • Marcos Henriques defende notificação do inquérito do golpe a Bolsonaro e chama facada de farsa
  • Odon Bezerra diz que o local da notificação de Bolsonaro foi “inapropriado”
  • Após ‘live’ no quarto de UTI, oficial de Justiça intima Bolsonaro no hospital com aval do STF
  • Fábio Lopes critica intimação de Bolsonaro em hospital e diz que Brasil vive “estado de exceção”

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.