Apresentado no Botafogo-PB, Luiz Fernando comenta contato anterior do Botafogo-PB e enaltece clube: “Uma honra vestir a camisa do maior da Paraíba”

O atacante Luiz Fernando foi oficialmente apresentado como novo reforço do Botafogo-PB nesta terça-feira (22), durante uma coletiva de imprensa. Empolgado com a nova etapa da carreira, o jogador que está em processo final de recuperação de uma lesão no adutor falou sobre suas características dentro de campo, a recepção do grupo e as expectativas para a temporada.

“Sou atacante, jogo pelas beiradas, sou um cara de velocidade, gosto do um pra um, sou um jogador de muita força, mas dizer que estou muito feliz de vestir essa camisa, vem sendo uma honra, um privilégio. Tive a oportunidade de jogar contra, tendo a oportunidade e a honra de vestir essa camisa, fico muito feliz, sei da minha responsabilidade e sei o peso que ela representa, é uma honra de vestir a camisa do maior da Paraíba“, afirmou o atleta.

Ao ser questionado sobre a disputa por posição, Luiz Fernando destacou a competitividade saudável do elenco do Botafogo-PB e a confiança no trabalho da comissão técnica.

“A disputa acho que é dia após dia, o treinador sabe o que é melhor, independente de quem for jogar e quem o treinador for escolher, ele vai ver o que é melhor pro clube, pro elenco, mas quem tiver a oportunidade, tenho certeza que vai dar o melhor pela camisa”, declarou.

O atacante também elogiou a recepção que teve no clube e revelou já se sentir à vontade no ambiente do Botafogo-PB

“Já tive a oportunidade de jogar com alguns, fui bem recebido pela diretoria, pelos meus companheiros, pra mim fica muito mais fácil, pois eles me abraçaram muito bem, e hoje já me sinto em casa, então pra mim fica muito mais fácil”, comentou Luiz Fernando.

Sobre a parte física, o jogador explicou sua situação atual e garantiu estar perto do retorno.

“Sobre minha parte física, estou bem, é só essa questão da lesão que não tem o que fazer, não tenho como controlar isso, mas estou na reta final pra voltar mais forte e ajudar o Belo da melhor forma possível”, disse.

Luiz Fernando também mencionou alguns jogadores com quem já atuou e mostrou otimismo para alcançar grandes objetivos com o clube.

“Conheço Nathanzinho, conheço o Rafael, já tive a oportunidade de jogar com o Pelezinho lá e são grandes jogadores, isso facilita pra mim, conheço o estilo de jogo de cada um deles e que esse ano possamos conquistar o tão sonhado acesso. Nunca trabalhei com o professor, só trabalhei com o Gallo, ele já me conhece, ele sabe quem eu sou, mas será a primeira vez”, relatou.

O jogador falou sobre o possível acerto com o Belo no início da temporada, mas que não avançou.

“Tiver oportunidade de vir no começo do ano, mas não deu certo. Até falo que a gente estava namorando, mas quando recebi e ligação para vir agora eu não pensei duas vezes para assinar com o clube e jogar em João Pessoa” comentou.

Por fim, o atacante fez elogios à cidade de João Pessoa e reforçou que irá buscar trabalhar lado a lado do treinador do Botafogo-PB.

“O treinador tem que cobrar, todo treinador tem que cobrar, ele sabe o que é melhor para o clube e vamos todos juntos. Sobre a cidade, não tem coisa melhor, vestir essa camisa e morar nessa cidade incrível, minha família também ficou muito feliz, quando tive oportunidade pra cá, não pensei duas vezes pra assinar com esse grande clube”, concluiu Luiz Fernando.

Próximo jogo do Botafogo-PB

O Belo volta a campo domingo (27), pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do ABC, em João Pessoa. O duelo está marcado para as 19h, no Estádio Almeidão e pode ser a estreia do jogador, caso se recupere a tempo da Lesão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.