Suspeito de assassinar professora em Piancó é preso na orla do Cabo Branco

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite de ontem (20), um homem de 24 anos apontado pela Polícia Civil como principal suspeito de assassinar uma professora, no Sertão do estado. O crime ocorreu em 31 de março deste ano, no município de Piancó. A vítima estava na sua residência quando foi surpreendida pelo suspeito e um comparsa, que tentaram cometer um assalto.

O homem, identificado como Raul Soares de Lima, estava sendo procurado desde então. Ele foi preso ontem (20), na orla do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa, cometendo assaltos.

  • relembre o caso: Polícia divulga foto de suspeito de matar professora durante assalto, em Piancó

“Eles foram assaltar a casa da vítima. Ela, com medo, no desespero, tentou correr e eles efetuaram disparos, nas costas da vítima, assassinando-a covardemente, num ato de desprezo pela vida humana”, detalhou o delegado Ilamilton Simplício, da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Itaporanga.

“[Ele] foi autuado em flagrante delito quando estava praticando um crime de roubo, ele e outro parceiro. Veja como esse indivíduo é perigoso (…) mesmo tendo praticado um latrocínio em Piancó, com mandado de prisão em aberto, mesmo assim, ainda continuou praticando outros crimes e foi preso justamente, na prática de um desses crimes que foi um roubo na cidade de João Pessoa”, falou o delegado, como observou o ClickPB.

Uma equipe da delegacia de Polícia de Piancó irá se deslocar até a capital paraibana para interrogar o suspeito. O suspeito está na Central de Polícia, na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel,

Leia mais no ClickPB:

  • relembre o caso: assaltantes invadem residência em Piancó e mulher é assassinada a tiros
  • relembre o caso: polícia identifica suspeito de assassinar professora durante assalto, em Piancó

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.