Homem é preso após tentar matar mulher estrangulada e ameaçá-la em delegacia, em Mogi Guaçu


O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu e foi preso em flagrante por ameaça e tentativa de feminicídio. Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu
Jorge Talmon/EPTV
Um homem foi preso por tentar matar uma mulher estrangulada em Mogi Guaçu (SP), na noite desta sexta-feira (18). Segundo a vítima, os dois tinham um relacionamento há quatro meses e ela já tinha sido agredida outras vezes.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por uma vizinha, depois que a vítima conseguiu pedir ajuda.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
No Boletim de Ocorrência consta que A vítima disse à polícia que o parceiro tentou matá-la, enforcando até que ela perdesse a consciência. Ela chegou a ser levantada pela parede e então desmaiou.
Quando acordou, a mulher estava no chão do quarto e o agressor teria recomeçado a tentativa de estrangulamento.
Neste momento, a vítima conseguiu se soltar, agarrou a grade da janela e chamou a vizinha, pedindo socorro. A vizinha, então, acionou a Polícia Militar.
Quando ele saiu de casa, ela conseguiu chamar a PM. O homem foi encontrado em um bar próximo à residência.
Ainda segundo a polícia, o suspeito ameaçou a vítima após ser detido, dizendo que “isso não vai ficar assim” e que ela “iria ver”. Já na delegacia, o agressor teria dito: “eu quero ver aonde você vai se esconder depois dessa”.
O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu. Ele negou as agressões e afirmou que houve uma discussão com a vítima decorrente do uso de álcool.
O homem foi preso em flagrante por ameaça e tentativa de feminicídio.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.