Homem acusado de matar policial militar no Valentina é preso em comunidade de João Pessoa

Um homem acusado de matar um policial militar no bairro do Valentina foi preso na manhã desde sábado (19), na comunidade Frei Damião, Zona Sul de João Pessoa.

Conforme observou o ClickPB, o suspeito estava foragido desde outubro do ano passado. De acordo com o major Rafael Pontes, comandante da Força Tática da Polícia Militar, a principal motivação do crime teria sido o roubo da arma de fogo do policial.

“Ele é apontado pela morte de um policial militar, ocorrida em outubro do ano passado. A principal motivação apurada seria que o crime ocorreu para ele roubar a arma de fogo do PM. O crime aconteceu no bairro de Valentina de Figueiredo”, explicou o major.

O acusado já tinha um mandado de prisão em aberto por quebra de regime. Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, quando fugiu.

O homem foi localizado durante ações de policiamento da Força Tática do 5º Batalhão, no reforço da Operação Semana Santa.

O foragido foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, que deve realizar a confirmação de sua participação no assassinato. O suspeito segue à disposição da Justiça.

*Com PMPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.