The Last of Us Part II Remastered recebe atualização 1.2 no PC; patch notes

A Naughty Dog anunciou que uma atualização de versão 1.2 está disponível para The Last of Us Part II Remastered no PC.

Esta atualização contém uma variedade de correções de bugs com base no feedback dos jogadores. Corrigiram problemas relacionados aos controles do mouse e do teclado, vários bugs visuais e aprimoraram a Geração de Quadros DLSS quando a opção está habilitada no inicializador.

Completar os Desafios Sem Volta agora recompensa as skins de armas associadas, e foram incluídas várias correções de travamentos, correções de bugs de interface e localização e muito mais.

Veja os patch notes a seguir (via site oficial).


The Last of Us Part II Remastered (PC) – Patch Notes 1.2

  • Corrigiu um bug que fazia com que os jogadores não conseguissem disparar armas no primeiro clique do mouse após usá-lo para reiniciar um ponto de verificação.
  • Corrigido um problema em que os jogadores disparavam suas armas automaticamente ao mirar após uma morte furtiva, se a ação Recarregar/Arremesso Rápido/Usar estivesse mapeada para [R].
  • Habilitar a geração de quadros do NVIDIA DLSS no inicializador agora aumenta a taxa de quadros na mesma quantidade que habilitá-la no menu Exibir do jogo.
  • Foi resolvido um problema em que completar um Desafio Sem Volta não recompensava o jogador com a skin de arma associada.
  • A luz refratada no aquário não é mais afetada por altas taxas de quadros, o que evita que ela seja uma distração e muito chamativa.
  • Foram resolvidos problemas de sombra pop-in na lateral de um prédio e cintilação em uma mancha de sangue no chão de um prédio na área de Capitol Hill.
  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer ao carregar uma cena com uma configuração de campo de visão amplo.
  • Foi resolvido um bug que poderia causar travamentos de Chamadas Inválidas do Direct3D.
  • Corrigido um bug que fazia com que alguns textos de nomes de usuários nas tabelas de classificação do No Return aparecessem como pontos de interrogação.
  • Foi resolvido um problema que podia causar o aparecimento de linhas escuras na névoa volumétrica durante o movimento da câmera em proporções de tela ultra-amplas.
  • AMD FidelityFx atualizado para a versão 1.1.3 e resolvido o problema de jitter excessivo no Steam Deck quando a Geração de Quadros FSR está habilitada.
  • Corrigiu um bug em que pressionar “Redefinir para padrão” no menu Gráficos fazia com que a predefinição aparecesse incorretamente como “Personalizada”.
  • Várias correções para bugs visuais em cinemáticas ultrawide.
  • Várias melhorias de estabilidade.
  • Várias correções de localização.
  • Várias correções de bugs na interface do usuário.
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