Dead by Daylight: Steady Pulse traz Orela Rose; detalhes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Dead by Daylight: Steady Pulse traz Orela Rose para a Névoa, uma Sobrevivente especialista em resgates de alto risco. Use as vantagens dela para curar, proteger e explorar, garantindo que seus aliados vivam por mais um dia.


O tempo desacelera. O pânico desaparece enquanto a calmaria toma conta. Nem mesmo a sombra de um Assassino que paira sobre ela pode quebrar sua concentração. Se houver pessoas que precisam de ajuda, Orela Rose salvará suas vidas… ou morrerá tentando.

Cercada pela dor, chamada pela morte, agarrada a uma esperança teimosa – é aí que ela se sente mais útil. Inspirada pela memória de sua melhor amiga, Emily, que foi fatalmente eletrocutada durante uma experiência interativa de Casa Mal-assombrada que organizaram, Orela dedicou a vida a salvar quem precisa.

“Um fio desencapado entrou em curto, e Emily não gritou, mas ficou rígida enquanto seu rosto se contorcia em um grito silencioso. Havia faíscas, fumaça e cheiro de carne queimada. Milagrosamente, Emily ainda estava viva quando Orela puxou a tomada. Elas chamaram uma ambulância e, enquanto esperavam, a respiração de Emily foi ficando mais fraca. Quando os socorristas finalmente chegaram, Emily já estava morta.”

Como paramédica, a presença calmante de Orela se tornou um recurso valioso, conquistando o respeito imediato de seus colegas. Porém, com cada resgate vinha uma lembrança incômoda daquela noite fatídica – como ela viu o corpo de Emily convulsionar, o rosto se contorcer, enquanto os paramédicos caminhavam lentamente durante o que deveria ter sido uma chamada de rotina.

A cada resgate, Orela não conseguia deixar de questionar: se, naquela época, ela soubesse tudo o que sabe agora, Emily ainda estaria viva? Não adianta ficar pensando nisso…

Embora nunca mais fossem conversar sobre o mais novo livro de terror de Cliff Barra, a presença dele, evidentemente, se infiltraria na vida diária de Orela. Quis o destino que Orela salvasse a vida de um homem chamado Jon Kingsly, cuja fortuna era tão vasta quanto sua generosidade. Como forma de agradecimento, ele se ofereceu para financiar o sonho que Orela e Emily compartilhavam: abrir o Gritos no Escuro, uma experiência gastronômica imersiva inspirada nos romances clássicos de Barra.

Dormir era para os fracos. Orela mergulhou de cabeça em seus dois empregos, sem deixar que um interferisse no outro. Graças à sua atmosfera imersiva e apresentação singular, o Gritos rapidamente se tornou um dos locais favoritos da comunidade local. O sucesso, porém, era agridoce; por mais que Orela estivesse feliz por realizar o sonho dela e de Emily, sua melhor amiga não estava lá para ver. O peso dessa realidade era grande, mas Orela seguiu em frente, sem jamais perder seu objetivo de vista.

Foi estranho quando, certo dia, Orela não apareceu para trabalhar – ela nunca tinha faltado. Foi ainda mais estranho quando o Gritos no Escuro fechou indefinidamente, gerando especulações e conspirações entre a comunidade local. Talvez o mais estranho de tudo fossem os relatos de testemunhas sobre uma Névoa Negra que parecia envolver a mulher, engolindo-a na escuridão…

Dead by Daylight: Steady Pulse chega em 6 de maio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.