Dono da Amazon cai no chão ao receber noiva após voo espacial

Jeff Bezos cai ao ver a noiva após missão espacialReprodução/redes sociais

O empresário Jeff Bezos, fundador da Amazon e da Blue Origin, protagonizou um momento inusitado ao cair no chão enquanto corria para receber sua noiva, Lauren Sanchez, no deserto do Texas, na manhã de segunda-feira (14).  Ela havia acabado de retornar de um voo espacial histórico ao lado de uma tripulação composta apenas por mulheres.

Durante a transmissão ao vivo da missão, foi possível ver o momento exato em que Bezos, de 61 anos, tropeça e cai de rosto no chão (veja as imagens abaixo) enquanto se aproximava da cápsula que trouxe Sanchez e as demais tripulantes de volta à Terra.

Bezos abriu a porta da cápsula e foi o primeiro a cumprimentar a noiva após o voo de 11 minutos. Em seguida, Sanchez celebrou com o empresário e correu para abraçar familiares que a aguardavam no local de pouso.

I just cannot get enough of Jeff Bezos falling as he frantically runs around peeking in windows of his flying dildo. 😂🤣
pic.twitter.com/TPrAhihAwJ

— SIPPING THE TEA ☕️ (@MaryForbes14) April 14, 2025

Com lágrimas nos olhos, Sanchez descreveu a experiência como única: “Não consigo expressar em palavras. Conseguimos ver a Lua! A Terra parecia tão silenciosa… Acho que não dá para descrever”.

Primeira missão

Segundo o The New York Post, Bezos, que já participou da primeira missão de turismo espacial da Blue Origin, afirmou à noiva que essa vivência mudaria sua vida. Ele se disse emocionado por vê-la compartilhar da mesma sensação.

Lauren Sanchez viajou ao espaço com outras cinco mulheres: a cantora Katy Perry, a apresentadora do programa CBS Mornings, Gayle King, a ativista Amanda Nguyen, a engenheira aeroespacial Aisha Bowe e a produtora de cinema Kerianne Flynn.

O grupo voou cerca de 100 quilômetros acima da Terra, ultrapassando a Linha Kármán — limite que separa a atmosfera do espaço sideral — e conseguiu observar o vazio do espaço, o planeta Terra e a Lua.

Essa foi a primeira missão espacial composta apenas por mulheres desde o voo solo da soviética Valentina Tereshkova, em 1963. A viagem também marcou o 11º voo tripulado do programa New Shepard, da Blue Origin.

O bilionário Jared Isaacman, escolhido pelo ex-presidente Donald Trump para chefiar a NASA, celebrou o sucesso da missão nas redes sociais. “Parabéns à Blue Origin e à tripulação do NS-31. Abrir esta fronteira incrível — de poucos para muitos — é o sonho”, publicou.

O valor cobrado pela Blue Origin para participar dos voos espaciais não é revelado oficialmente. No entanto, um assento no voo inaugural da empresa foi arrematado em leilão por US$ 28 milhões.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.