Suspeito de chacina no bairro Novo Aarão Reis é morto a tiros


A vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida. A Polícia Civil constatou que ela foi atingida por aproximadamente 18 disparos. Suspeito de chacina que matou três no bairro Aarão Reis é morto a tiros
Elton Lopes/TV Globo
Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (9), no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele foi identificado como Thiago Luiz Pereira Fernandes, suspeito de envolvimento em três homicídios.
Ainda de acordo com os militares, Thiago seria um dos autores da chacina que matou três pessoas no dia 29 de março, no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte. As vítimas foram duas mulheres e um homem. Uma quarta pessoa foi baleada, mas sobreviveu.
Ele foi encontrada caída no chão, já sem vida. Testemunhas disseram aos policiais que ouviram os disparos de arma de fogo, mas não presenciaram o crime e não viram quem atirou.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que Thiago foi atingido por aproximadamente 18 disparos. Na cena do crime foram recolhidos um projétil, três munições e 14 cápsulas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.