Aliado de Lula, Veneziano rebate associação a bolsonaristas: “do lado de João, o PP votou em Bolsonaro”

Aliado do presidente Lula, o senador Veneziano Vital do Rêgo rebateu a declaração de que estaria se aliando a bolsonaristas por causa da aproximação dele com Pedro Cunha Lima e Efraim Filho, por exemplo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (10), ele apontou que há bolsonaristas também na base do governador João Azevêdo.

Questionado se recebeu algum pedido do presidente Lula sobre formar chapa com a base de João Azevêdo e evitar aproximação com nomes da oposição, Veneziano disse não ter recebido nenhuma mensagem nesse sentido.

Atualmente, Veneziano conduz boa relação com nomes como Efraim Filho, Pedro Cunha Lima e Bruno Cunha Lima, que são nomes que já manifestaram, em alguns momentos, distanciamento do presidente Lula.

Veneziano pontuou que o bolsonarismo na Paraíba é representado, na verdade, diretamente por Sérgio Queiroz e Marcelo Queiroga como nomes para 2026, tirando o foco de Efraim e Pedro, por exemplo.

“O outro lado, onde nós podemos estar, o bolsonarismo tem a sua representação: Queiroz e Queiroga. Por que vocês não lembram que ao lado de João Azevêdo existem bolsonaristas? Em 2022, vocês sabem muito bem quem votou em Bolsonaro. Do lado de João, o PP votou em Bolsonaro”, argumentou Veneziano à Arapuan FM, como acompanhou o ClickPB.

Confira a entrevista na íntegra

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.