Pastor Silas Malafaia confronta Hugo Motta, chama de ‘mentiroso’ e denuncia: “quer se proteger de investigações”

O pastor Silas Malafaia acusou o presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, de faltar com a verdade e ‘agir em causa própria’ ao ter pautado quatro projetos de lei de autoria do Poder Judiciário sem assinaturas dos líderes partidários e sem pedido de urgência. O discurso inflamado do pastor foi veiculado no programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (9).

Segundo Malafaia, o presidente da Câmara teria agido dessa forma por se sentir pressionado, após uma operação da Polícia Federal, na cidade de Patos, que é base eleitoral de sua família.

“Ele está a serviço de Alexandre de Morais e de Lula que são contra a anistia e também ele está pautando os projetos do judiciário por que tem investigação da PF contra ele e o pai dele e ele quer se proteger”, disse o pastor.

No último domingo (6), Malafaia voltou a criticar o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), na queda de braço que bolsonaristas travam para que o projeto de lei da anistia aos presos do 8 de Janeiro avance na Casa.

“Você é uma vergonha para o povo da Paraíba”, declarou durante o discurso na manifestação bolsonarista.

“Ele falou que é contra a urgência do projeto da anistia porque isso tensiona os Poderes da República. Mentiroso. A anistia pertence ao Congresso Nacional, não pertence ao STF, nem a Lula e seu governo. Ele está enganando o povo brasileiro”, disse o pastor como acompanhou o ClickPB.

Saiba mais:

Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação Outside em Patos e investiga fraudes em licitações

Adicionar aos favoritos o Link permanente.