Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro e lesão corporal contra jovem desde que ela tinha 12 anos


Hoje com 18 anos, jovem teria denunciado o crime após se cansar dos abusos e agressões físicas que sofria do padrasto, informou a polícia. Segundo as investigações, a mãe sabia dos estupros. O casal foi preso após a adolescente denunciar as violências sofridas, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
A mãe de 38 anos e o padrasto, de 46, de uma jovem, de 18, foram presos suspeitos de estupro, lesão corporal e outros crimes contra a jovem, em Goiânia, segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com a corporação, a adolescente era violentada desde seus 12 anos de idade.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Como o nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia, o g1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.
O casal foi preso na segunda-feira (7). A jovem teria denunciado o crime após se cansar dos abusos e agressões físicas que sofria do padrasto, informou a polícia. Em entrevista ao g1, a delegada Gabriela Adas, responsável pelo caso, declarou que, após denunciar o crime, a jovem pediu abrigo à polícia.
“Ela pediu abrigo! Permaneceu alguns dias abrigada e depois foi para a casa de uma avó”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente é dopado, estuprado e tem vídeo de abuso divulgado nas redes sociais, diz polícia
Homem condenado por estuprar sobrinha e afilhadas tem pena aumentada para 29 anos de prisão
Após mulher desmaiar, homem acha que a matou e para de tentar afogá-la depois de a estuprar e agredir em Goiânia, diz polícia
Ainda segundo as investigações, a mãe sabia dos estupros e teria, inclusive, presenciado o primeiro ocorrido. De acordo com a polícia, a mãe chegou a conferir se a filha havia perdido a virgindade após o ato.
Após completar 18 anos, o padrasto passou a monitorar os passos da jovem, incluindo o aparelho celular e e-mails recebidos por ela, revelou a polícia. Além disso, a polícia também descobriu que ele exigia que ela se relacionasse sexualmente com ele ao menos duas vezes por semana em troca de deixar a jovem trabalhar e namorar.
Agora, a polícia informou que os dois devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro, satisfação da lascívia na presença de criança e lesão corporal.
Segundo a delegada, eles passaram por audiência de custódia nesta terça-feira (8), e suas prisões foram mantidas pela Justiça.
VEJA TAMBÉM: Mulher é estuprada em matagal e suspeito tenta matar ela afogada
Mulher é estuprada em matagal e suspeito tenta matar ela afogada
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.