Dinho Dowsley diz que não vai permanecer no PSD com Pedro Cunha Lima no controle e revela que pode migrar para o PP, Republicanos ou PSB

O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley garante que não vai permanecer no PSD com Pedro Cunha Lima no controle da legenda e revelou que pode migrar para o PP, Republicanos ou mesmo o PSB de João Azevedo.

“Eu estou analisando. Pode ser eu acompanhar a senadora Daniela no PP, que vai fazer uma fusão com a União Brasil. Houve convite também do deputado Hugo Motta para eu ir para o Republicanos. Houve convite também do PSB através de Tibério e Léo Bezerra, que agora é o presidente municipal do partido”, detalhou.

  • Após decisão do STF para seguir na presidência da CMJP, Dinho Dowsley comemora, mas lamenta insistência do PDT em tese já descartada: “lamentável”

Dinho Dowsley foi surpreendido com o convite feito pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para que Pedro Cunha Lima assumisse a presidência do diretório estadual do partido.  Ele criticou a alteração  e disse que uma mudança tão significativa deveria ter envolvido uma consulta aos líderes locais.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.