Carlão Pelo Bem pede anistia total para acusados do 8 de janeiro e defende Michelle Bolsonaro para presidente

O vereador Carlão Pelo Bem acredita que os envolvidos nos atos do 8 de janeiro devem receber anistia total das penas que lhes foram atribuídas. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Carlão aponta que os processos estão maculados na origem.

“Isso é o meu grande confronto com o ministro Alexandre Moraes. Ele não respeitou nenhum princípio do devido processo legal, não respeitou os advogados. Não respeitou as testemunhas”, criticou Carlão. O vereador ainda enfatiza a situação ao dizer que o ministro Alexandre de Moraes está no papel de vítima, acusador e de juíz ao mesmo tempo.

Analisando o cenário eleitoral para 2026, Carlão percebe que Michelle Bolsonaro seria uma ótima candidata a presidente. “Deveria ser ela. Todo mundo já olha para ela a chamando de presidente”, considera o vereador.

De acordo com Carlão Pelo Bem, Michelle é espetacular. “Ela é a docilidade ali do lado do presidente. É uma mulher, é uma mulher de fé, é uma mulher guerreira”, pontua.

Em entrevista no 20 minutos com Clilson Júnior Carlão ainda falou sobre outros aspectos da política local e sobre sua atuação parlamentar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.