Filme de Death Stranding será comandado por diretor de Um Lugar Silencioso: Dia Um



O diretor de ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ (A Quiet Place: Day One), Michael Sarnoski, foi escolhido para dirigir a adaptação cinematográfica de Death Stranding.

Conforme relatado pelo Deadline (via VGC), o diretor começará a trabalhar na adaptação após a conclusão de seu projeto atual, ‘The Death of Robin Hood’.

Sarnoski escreverá e dirigirá o filme. Atualmente, não se sabe o quão envolvido o criador original Hideo Kojima estará no projeto, no entanto, a Kojima Productions está coproduzindo o filme com a A24.

Foi anunciado em dezembro de 2023 que Kojima estava trabalhando com a A24, o estúdio por trás de filmes vencedores do Oscar, como ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’, para adaptar Death Stranding em um longa-metragem.

“A A24 nasceu neste mundo há cerca de 10 anos, sua presença é singular na indústria, eles são como nenhum outro”, disse o fundador da Kojima Productions, Hideo Kojima, em um comunicado à imprensa na ocasião. “Os filmes que eles entregam ao mundo são de alta qualidade e muito inovadores. Fui atraído por suas criações e elas até inspiraram meu próprio trabalho. Sua abordagem inovadora para contar histórias está alinhada com o que a Kojima Productions tem feito nos últimos 8 anos. Agora, estamos fazendo um filme de Death Stranding juntos. Existem muitos ‘filmes de adaptação de jogos’ por aí, mas o que estamos criando não é apenas uma tradução direta do jogo. A intenção é que nosso público não seja apenas fã dos games, mas nosso filme seja para quem ama cinema. Estamos criando um universo de Death Stranding que nunca foi visto antes, alcançável apenas através do filme”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.