Grupo suspeito de ataque no Jacaré é preso após conflito com a Polícia Militar, no bairro São José

Um conflito entre criminosos e a Polícia Militar foi registrada na madrugada deste domingo (6), em João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro São José, na Zona Leste de João Pessoa. Os criminosos, segundo informações da PM, estariam envolvidos em uma ação criminosa registrada em Cabedelo, ontem (5). Eles são ligados a uma facção criminosa.

  • relembre o caso: dupla armada assalta motorista e leva carro próximo da comunidade do Jacaré na BR-230, em Cabedelo

O grupo que entrou em conflito com a PM era formado por oito elementos. Eles desobedeceram à ordem de parada da PM.  Durante a ação, em meio ao conflito, alguns conseguiram fugir se jogando no rio Jaguaribe. Durante o conflito foram presos três elementos e apreendidas três armas de fogo.

“Tínhamos informação de que elementos que realizaram um ataque hoje, no bairro do Jacaré, possivelmente eram do bairro de São José, e durante uma incursão Logo ali naquela primeira ponte ali do, shopping. Nós deparamos com cerca de oito elementos que efetuaram vários disparos contra a guarnição. Alguns conseguiram fugir se jogando no rio e três foram capturados”, explicou o coronel Sérgio Fonseca, comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.