Nove pessoas seguem hospitalizadas e 23 recebem alta após ficarem feridos em acidente de ônibus escolar no Brejo da Paraíba

Após ônibus escolar tombar na rodovia PB-077, no Brejo da Paraíba, nove feridos seguem hospitalizadas e 23 já receberam alta médica. No acidente, dois estudantes, de 13 e 16 anos, vieram a óbito.

Dois estudantes morrem após ônibus escolar tombar na rodovia entre Pilões e Cuitegi 

De acordo com o Hospital Regional de Guarabira (HRG), 32 feridos foram atendidos pela unidade de saúde, localizada mais próxima do local do acidente. Do total, 23 passageiros já receberam alta médica.

Os outros nove feridos seguem hospitalizados. Destes, sete foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa devido a gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com o HRG, familiares das vítimas feridas também foram atendidos pela equipe de psicólogos e assistentes sociais do hospital.

Além dos sete feridos transferidos para o Trauma de João Pessoa, o motorista do ônibus também deu entrada na unidade de saúde na tarde da terça-feira (1º), conforme informação da assessoria.

Segundo boletim matutino, desta terça-feira (2), dois pacientes apresentam estado clínico regular e outros dois estão estáveis. Eles passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem internados.

Entre os outros quatro feridos no Trauma, três seguem internos e um está em observação.

Leia mais no ClickPB

Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente de ônibus que causou a morte de dois estudantes no Brejo da Paraíba

Acidente com ônibus escolar na Paraíba deixou adolescentes de 13 e 16 anos mortos e mais de 20 pessoas seguem hospitalizadas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.