Após infarto, meia campeão do Nordeste pelo Campinense faz apelo por ajuda financeira

Jefferson Maranhense, campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense, está afastado dos gramados desde que sofreu um infarto, em julho de 2024. Por isso, em vídeo publicado nas redes sociais, o meia fez um apelo por ajuda financeira.

  • LEIA MAIS | Botafogo-PB anuncia saída do técnico João Burse após vice do Paraibano

No relato, Jefferson explicou que, além de realizar uma série de exames, ainda precisa de uma consulta com o cardiologista para avaliar a possibilidade de voltar a jogar profissionalmente. No entanto, não tem condições de arcar com os custos.

“Estou sem recurso, sem nada. É complicado demais a minha situação. Preciso voltar no cardiologista para ver se eu vou voltar a jogar profissionalmente, voltar a fazer academia. No momento estou sem recurso nenhum. Me passaram nove exames, agora que eu fiz dois, faltam sete ainda. Está difícil. Tenho umas contas que estão pendentes. Creio que tudo vai ser resolvido. Estou aqui pedindo a força de cada um de vocês”, disse.

Na publicação, o jogador de 35 anos disponilizou uma chave Pix para arrecadar as doações.

PIX: 033.663.923-63
Banco: Caixa Econômica Federal
Nome: Jefferson Pereira Vieira

Passagem no Campinense

No Campinense, Jefferson fez 23 partidas, além de seis gols. O meia, inclusive, balançou as redes no segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste 2013, contra o ASA.

Depois, acumulou passagens por clubes como o próprio ASA, CSA, Maranhão e Paysandu. O último clube do jogador, antes do infarto, foi o Sinop-MT.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.