Homem esfaqueia ex-esposa e amiga dela em Matão e acaba preso por tentativa de feminicídio


Vítimas se divertiam em bar no Jardim Santa Rosa quando foram atacadas no domingo (30). Segundo a PM, suspeito confessou o crime e faca usada foi apreendida. Homem esfaqueia ex-esposa e amiga em bar de Matão e acaba preso por tentativa de feminicídio
Polícia Militar
Um homem de 38 anos esfaqueou a ex-companheira de 32 e uma amiga dela de 24, em Matão (SP), na noite de domingo (30). O suspeito foi preso por dupla tentativa de feminicídio.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O crime aconteceu em um bar no Jardim Santa Rosa. De acordo com a polícia, havia aproximadamente 80 pessoas no local onde ocorria um evento com música ao vivo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, testemunhas relataram que o suspeito tinha esfaqueado as duas mulheres e fugido.
Armado com uma faca, o homem atacou a ex, que se divertida no local. Durante a agressão, a amiga da vítima tentou intervir, mas também acabou ferida.
Uma das vítimas foi socorrida por populares e a outra pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As duas mulheres foram levadas ao Pronto-Socorro de Matão. A ex-esposa do agressor precisou ser internada, enquanto a amiga permanece sob observação médica.
Mais notícias da região:
VÍDEO: homem mata a ex-companheira a tiros em calçada em Santa Cruz das Palmeiras
HOMICÍDIO: PM prende casal envolvido em morte de mulher golpeada com faca no pescoço em Leme
CRIME: Aposentado de 64 anos é assassinado a facadas dentro de casa em Rio Claro
Prisão
A PM recebeu informações de que o agressor estaria rondando as proximidades do hospital. Ele foi encontrado dentro de um carro com amigos que, segundo a polícia, afirmaram que iriam leva-lo para se entregar.
Ainda de acordo com o B.O, o suspeito confessou o crime e a faca utilizada na agressão foi apreendida. O homem foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP).
Outro caso
Casal envolvido em assassinato de mulher é preso em Leme
Em Leme (SP), uma mulher identificada comoAndreia Cristina de Godoi, de 51 anos, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço no domingo (30). Um casal foi preso pela Polícia Militar suspeito de envolvimento no crime.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou à PM que tudo começou por causa da cobrança de uma dívida de R$ 600.
O neto da vítima, um adolescente de 15 anos, também levou golpes de faca na região da nuca e cabeça, mas os cortes foram superficiais. Ele não precisou de atendimento médico.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.