Corpo é encontrado carbonizado dentro de pneus no litoral de SP


Polícia Civil investiga o caso como homicídio e aguarda resultado de exame de DNA. Vítima foi localizada em área de mata em Santos (SP). Bombeiros encontraram vítima envolta em pneus queimados em Santos (SP)
g1 Santos
Um corpo carbonizado, envolto em pneus queimados, foi encontrado por bombeiros durante o combate a um incêndio em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a Polícia Civil aguarda o resultado de um exame de DNA para identificar a vítima. Até o momento, ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar um incêndio em uma área de mata, na altura da Avenida Jornalista Armando Gomes, no bairro Bom Retiro, por volta das 13h de domingo (23). Ao finalizar o trabalho, a equipe se deparou com o cadáver.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Devido ao avançado estado de carbonização, não foi possível identificar o sexo da vítima nem determinar a hora da morte, conforme consta no boletim de ocorrência.
Polícia Militar compareceu à avenida perto de onde corpo foi encontrado em Santos (SP)
g1 Santos
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do crime, que foi registrado como homicídio “com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
O g1 apurou que a Delegacia de Homicídios de Santos instaurou um inquérito para investigar o assassinato, cuja autoria segue desconhecida.
Até a última atualização da reportagem, a equipe aguardava exames de DNA para confirmarem uma suspeita sobre a identidade da vítima.
Relembre caso: Corpo queimado pelo companheiro
Mulher tem corpo queimado e couro cabeludo arrancado por companheiro
Uma mulher, de 41 anos, teve o corpo queimado com água quente e parte do couro cabeludo arrancado com uma faca pelo companheiro, de 37, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma testemunha alega que a vítima também já teve os dentes arrancados com um alicate e era mantida em cárcere privado. O suspeito foi preso na última sexta-feira (21), em Araçatuba (SP).
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.